A Confederação Brasileira de Surf realizou aulas de formação de instrutores de surf em Salvador na sede do Parque.

Fotos, Notícias Comentários desativados em A Confederação Brasileira de Surf realizou aulas de formação de instrutores de surf em Salvador na sede do Parque.

A Confederação Brasileira de Surf, entidade nacional de administração do desporto da modalidade surfe, escolheu o Parque das Dunas como local para realização de suas aulas de formação de instrutores de surf em Salvador, para 21 alunos. A atividade tem grande sintonia com a proposta do parque, utilizando o espaço natural  de forma consciente, com muito respeito ao meio ambiente.
Ao longo dos 3 dias que passaram aqui, os professores Wilson e Amel Ribeiro demonstraram grande satisfação com a parceria entre a CBS e a Unidunas (Universidade Livre da Dunas). “É uma felicidade para a CBS e para esta turma de Salvador ter esse casamento com a Unidunas e com a natureza do lugar. (…) Esse espaço tem muito a agregar aos valores das escolas e instrutores de surf e, principalmente à comunidade que vive no entorno, tendo aqui serviços que elevam a qualidade de vida de todos” comentou Wilson.
Para maiores informações entre em contato através do email trilhas@unidunas.com.br, estaremos sempre de portas abertas para recebê-los!

#vemproparquevocetambem
#parquedasdunasenosso#juntossomosmaisfortes

Por: Larissa Rosa e Bruna Marins.
Engenheira Ambiental e Sanitarista
Voluntária do Parque das Dunas.

 

WhatsApp Image 2018-06-04 at 11.12.33 (1) WhatsApp Image 2018-06-04 at 11.12.33