Alunos da UNIFACS realizam Pesquisa no Parque das Dunas

Notícias Comentários desativados em Alunos da UNIFACS realizam Pesquisa no Parque das Dunas

20151216_152937

Os alunos da instituição de ensino UNIFACS (Universidade Salvador) Beatriz Souza Silva (Arquitetura e Urbanismo) e Daniel Costa Almeida (Engenharia Ambiental e Sanitária), ao lado do professor/orientador Renato Barbosa Reis, estão produzindo uma pesquisa com o objetivo de contribuir para a ampliação do conhecimento sobre as múltiplas funções do Parque das
Dunas e seu potencial para complementação e formação de capital humano, contemplando funções de preservação ambiental, função ecológica, educação ambiental e área de lazer.
Pretende-se compor um documento que será publicado em relatório de pesquisa e artigos científicos em revista especializada, demonstrando a importância deste local na formação de alunos soteropolitanos e de outras regiões do Brasil, tendo seus efeitos alcançando além dos limites territoriais da cidade de Salvador.

Jorge Santana, presidente da UNIDUNAS esteve com os alunos respondendo dúvidas e orientando no que foi solicitado. “Esse levantamento é muito importante, pois permitirá identificar o público que visita o Parque das Dunas, e traçar metas para alcançar os demais perfis de visitantes”.