Comunidade Evangélica ElShaday promove lual no Parque das Dunas

Notícias Comentários desativados em Comunidade Evangélica ElShaday promove lual no Parque das Dunas

g180dsc04505

Comida, música e ministração. Essas foram algumas das atrações do primeiro lual da Igreja ElShaday de Mussurunga, acontecido na noite do último sábado (12), no Parque das Dunas. O evento teve início às 20h e foi organizado pelo próprio grupo.

O evento foi idealizado pelo pastor Walmir, líder da comunidade evangélica, e tomou proporções inesperadas. “A princípio era um lual simples, com algumas pessoas e um violão. Enquanto iamos percebendo as dimensões do local que nos foi disponibilizado pela Unidunas, as perspectivas do que poderia acontecer foram aumentando. Os próprios músicos, que visitaram previamente a estrutura, quiseram fazer algo para um número maior de fiéis que a quantidade pensada anteriormente”, comentou o pároco, que também agradeceu o apoio técnico da equipe do Parque das Dunas.

A confraternização também foi uma oportunidade dos evangélicos exaltarem o momento vivido com o auxílio das sábias palavras de ministração do pastor, além de desfrutarem de um verdadeiro banquete composto por salgadinhos, pão de metro, frutas, entre outras delícias. O clima foi dos melhores. “Parece que estou no interior”, comentou um dos evangélicos, expressando o ambiente aconchegante que se encontrava o local. O evento também contou com a banda da igreja, composta por bateria, violão, guitarra, baixo e vocalista, numa noite iluminada pelas estrelas e uma bela lua cheia. “Acima das nossas expectativas, muito melhor do que imaginávamos, em todos os sentidos”, concluiu o pastor Walmir.

A comunidade da igreja já esteve no Parque em outra oportunidade, para a realização de uma cerimônia de batismo.

Por Felipe Santana