Cross Cultural revisita o Parque das Dunas

Notícias Comentários desativados em Cross Cultural revisita o Parque das Dunas

g118copiadedsc02495

Parece que a CCS – Cross Cultural Solutions incluiu definitivamente o Parque das Dunas em seu roteiro turístico. Estiveram presentes ontem (19), às 14 horas, sete voluntários do grupo para uma trilha interpretativa.

Depois do alongamento para a caminhada, os turistas seguiram a trilha acompanhados com aula do biólogo Rogério Carvalho sobre o ecossistema de dunas, lagoas e restinga do Abaeté. Entre o grupo estavam canadenses, franceses e norte-americanos que fizeram uma pequena meditação na sala de aula da mata fechada após um bate-papo descontraído sobre suas experiências em outras visitas a áreas de preservação ambiental pelo mundo. Os relatos foram de elogio para o nível de conservação e encanto com as belezas do lugar.

A Cross-Cultural Solutions (CCS) é uma organização independente, sem fins lucrativos e sem vínculo religioso, que emprega voluntários para desenvolver ações que visem fortalecer a compreensão cultural e contribuir com soluções para as mudanças globais nas comunidades, especialmente nas áreas de saúde, educação e desenvolvimento social. A CCS compartilha valores como Ação Humanitária; Respeito e Integridade nas comunidades trabalhadas. Confira mais informações sobre a instituição no site www.crossculturalsolutions.org

Os registros fotográficos da visita estão na seção de fotos do site.

Por Felipe Santana