Divulgada primeira lista de convocação

Notícias Comentários desativados em Divulgada primeira lista de convocação

g124senaicetindr

A primeira lista de convocação para matrícula do curso gratuiro de Fiscal Ambiental (turma 34550) foi divulgada. Os 40 primeiros classificados devem comparecer com urgência no SENAI CETIND (Av. Luiz Tarquínio Pontes, 938 – Lauro de Freitas/BA, imagem ao lado) entre as datas de 31/08 a 02/09, das 8 às 19h, para matrícula. Na apresentação, o candidato deverá portar os seguintes documentos:

a) histórico escolar, com certificado de conclusão do Ensino Fundamental I ou II, ou Ensino Médio, ou equivalente (original e cópia), conforme o requisito do curso indicado no Anexo;
b) CPF próprio do candidato, independente da idade (original e cópia);
c) carteira de Identidade – RG (original e cópia);
d) comprovante de residência (original e cópia);
e) carteira de Trabalho – CTPS (original e cópia);
f) atestado da condição de baixa renda mediante autodeclaração (original).

Segundo o site do SENAI, o candidato que não comparecer no prazo estipulado na 1ª lista ou que não apresentar a documentação obrigatória, será considerado desistente, perdendo o direito à matrícula. Se sobrarem vagas, será publicada a 2ª lista e posteriormente a 3ª lista. Portanto, para os 180 restantes que ainda não foram convocados, ainda há uma esperança. Agora é torcer e aguardar a próxima listagem.

A parceria foi um sucesso, atingindo o número máximo de inscritos em poucos dias. Se você não conseguiu fazer a inscrição e ainda almeja ingressar na área, não desanime, breve a Unidunas formará uma nova turma. Deixe seu contato (nome e telefone) via email no cursos@unidunas.com.br e aguarde nosso retorno.

O curso gratuito de Fiscal Ambiental é fruto de uma parceria entre a UNIDUNAS e o SENAI e será o primeiro curso ministrado nas instalações do Parque das Dunas. As inscrições foram abertas no dia 25/08 e encerradas na tarde de ontem (30). As aulas acontecerão no período entre 19 de setembro a 16 de dezembro, de segunda a sexta, das 8 às 12h, na sede do Parque das Dunas.

Maiores informações: http://www.cursosgratuitossenai.fieb.org.br/

Fonte: Senai e Unidunas

Por Felipe Santana