Famtour, uma operadora de viagens da Argentina trouxeram visitantes para conhecer o Parque.

Fotos, Notícias Comentários desativados em Famtour, uma operadora de viagens da Argentina trouxeram visitantes para conhecer o Parque.

Nesta quinta-feira (10/05) o Parque das Dunas recepcionou a Famtour, uma operadora de viagens da Argentina, trazendo consigo 11 visitantes que vieram conhecer um pouco mais sobre a biodiversidade aqui existente.
O Estado da Bahia possui 4 biomas, abrigando uma vasta diversidade de espécies em seus diferentes ecossistemas, tornando sua capital, a cidade de Salvador, um grande atrativo para visitantes de diferentes locais.
Ao realizar a Trilha Interpretativa os visitantes tiveram a oportunidade de ter um contato com as espécies endêmicas de fauna e flora, obtendo maior conhecimento sobre suas características e benefícios tanto para a saúde quanto para a cidade de Salvador.
Em depoimento, Fernanda de Oliveira Galli relata: “Um lugar muito bonito e um trabalho excelente de preservação e educação ambiental. Um lugar que deve ser mais difundido como atração turística, porque a visita vale muito a pena”. Agradecemos a oportunidade de apresentar ao grupo uma grande área preservada, representando a biodiversidade do nosso país. Estaremos sempre de portas abertas para recebê-los.

#vemproparquevocetambem#parquedasdunasenosso#juntossomosmaisfortes

Por: Larissa Rosa
Engenheira Ambiental e Sanitarista
Voluntária do Parque das Dunas

 

WhatsApp Image 2018-06-04 at 11.10.05 WhatsApp Image 2018-06-04 at 11.10.06 (1) WhatsApp Image 2018-06-04 at 11.10.06 WhatsApp Image 2018-06-04 at 11.10.07