NOTA DE ESCLARECIMENTO A POPULAÇÃO DE SALVADOR.

Fotos, Mídia Unidunas, Notícias Comentários desativados em NOTA DE ESCLARECIMENTO A POPULAÇÃO DE SALVADOR.
NOTA DE ESCLARECIMENTO A POPULAÇÃO DE SALVADOR.
A UNIDUNAS – UNIVERSIDADE LIVRE DAS DUNAS, gestora do Parque Municipal das Dunas, vem, na pessoa de seu presidente, Jorge Santana, este responsável há mais de vinte e quatro anos pela manutenção, conservação e preservação do maior parque urbano remanescente de dunas, lagoas e restingas do país, esclarecer ao público em geral que:
 
1 – Nunca autorizou a pessoa alguma manifestar-se em nome da UNIDUNAS sobre tema algum, reservada exclusivamente essa opinião pública à pessoa do seu Presidente.
 
2 – Recentes publicações veiculadas por terceiro, não autorizado a fazê-lo, em mídias virtuais, veículos de comunicação impressos, virtual, blogs, sites, redes sociais ou qualquer outro meio de divulgação, tendo como discussão a implantação e manifestação de apoio ao BRT, estão expressamente desautorizadas e proibidas.
3 – A UNIDUNAS tem como Norte a manutenção, conservação e preservação da área sob seu controle, área essa com mais de seis milhões de metros quadrados, tendo como bandeira a defesa de toda e qualquer forma de vida. Essa postura de excelência e dedicação rendeu-lhe título concedido pela UNESCO de Reserva e Posto Avançado da Mata Atlântica – RDMA.
4 – Por derradeiro, preserva-se e faz questão de manter a UNIDUNAS distância de qualquer tema político/partidário que não se relacione a mantença e discussão sobre o futuro da área na qual se encontra inserido o Parque Municipal das Dunas.
 
Por oportuno, agradece a UNIDUNAS a toda comunidade nacional e internacional que sempre estiveram em comunhão com nossos princípios e ética.
Atenciosamente,
 
JORGE SANTANA