Parque das Dunas é cenário para Tenda de Cura Xamânica

Notícias Comentários desativados em Parque das Dunas é cenário para Tenda de Cura Xamânica

g195dsc05016

“Despertar o curador interno”. Foi assim que Lene Goes definiu o objetivo do evento que promoveu na manhã deste último domingo, 11, no Parque das Dunas. Os participantes do encontro que normalmente buscam de uma cura para um problema físico ou psicológico souberam de antemão que eles próprios vão solucionar os seus problemas.

A explicação já era conhecida pelo jovem de 15 anos, Hugo Teixeira, primeiro mestre Reiki (método de cura pelas mãos) de Salvador. Atuante há dois anos em rituais xamânicos, o mestre sintetiza a importância do encontro. “Foi muito proveitoso e isso foi revelado na sintonia que existiu durante todo o passeio”, explicou.

Na caminhada nas dunas de Praia do Flamengo Lene Goes e Birgit Ann, organizadoras do encontro, trabalharam com os elementos água, através das lagoas, terra, nas dunas e ar enquanto caminhavam.

O evento ficou com gostinho de quero mais e Birgit Ann adiantou, “Em Janeiro pretendemos fazer uma oficina de flauta e um acampamento para medição”. Toda divulgação dos eventos que acontecem no Parque das Dunas serão divulgados no site da www.unidunas.com.br

Por Mariana Sena