PEV – Ponto de Entrega Voluntária de materiais recicláveis é instalado em frente a sede do Parque das Dunas

Notícias Comentários desativados em PEV – Ponto de Entrega Voluntária de materiais recicláveis é instalado em frente a sede do Parque das Dunas

A Prefeitura de Salvador lança o programa de incentivo a Coleta seletiva de materiais recicláveis e demais resíduos sólidos. Os coletores já começaram a ser implantado em diversos bairros da capital .
Os moradores de Praia do Flamengo e Stella Maris agora tem o seu (PEV) Ponto de Entrega Voluntária de materiais recicláveis e não há mais desculpas para não destinar os resíduos corretamente.
O PEV foi instalado em frente à sede do Parque das Dunas, é um local de fácil acesso para os condôminos, e demais moradores do entorno. Com o apoio a esta ação, a UNIDUNAS cumpre mais uma vez seu papel em incentivar as práticas de consciência ecológica e assim vem se firmando como maior polo de educação ambiental.
Os moradores de todos os bairros de Salvador terão o apoio de um aplicativo, para facilitar a procura do ponto mais próximo de sua residência ou local de trabalho, Baixe o App Coleta Seletiva Salvador para Android e Apple. Ou acesse o www.coletaseletiva.salvador.ba.gov.br.