Visita de grupo xamânico ao Parque das Dunas

Fotos, Notícias Comentários desativados em Visita de grupo xamânico ao Parque das Dunas

O xamanismo é a ação de reconhecer que todos os indivíduos fazem parte de uma natureza universal e que a força e o reconhecimento individual só podem ser conquistados através da consciência e do contato com a natureza.
Através de diversas manifestações como as batidas dos tambores, danças, cânticos ou uso de plantas enteógenas, foi realizado um evento ecológico com o grupo Wakan Tanka, grupo de estudos de xamanismo para autoconhecimento, tendo Brisa Alegre como idealizadora e facilitadora. Nada melhor do que um ambiente natural e repleto de energia como o Parque das Dunas para sediar um evento tão espiritual e ligado a natureza. “Um lugar que não dá para ir só uma vez. Vamos voltar lá, logo, logo!!!” disse Brisa em seu depoimento.
“Nosso propósito é estar em contato com a natureza, com o silencio e nesta atmosfera fazer partilhas, meditação, cantos etc.
E no Parque das Dunas vivenciamos em profundidade todo acolhimento da força que habita aquele lugar. Foi uma manhã inesquecível!” completou.
Agradecemos a visita e esperamos recebê-los novamente!
Para maiores informações entre em contato através do email trilhas@unidunas.com.br
Por: Larissa Rosa
Engenheira Ambiental e Sanitarista
Voluntária do Parque das Dunas

 

 

IMG_2266 IMG_2265 IMG_2264 IMG_2263 IMG_2261