Voluntários internacionais participam de caminhada ecológica no parque

Notícias Comentários desativados em Voluntários internacionais participam de caminhada ecológica no parque

g83eaceascercvs

O Parque das Dunas recebeu, nesta terça feira (19 de Abril), à tarde, a visita de voluntários internacionais da Cross-Cultural Solutions (CCS), que participaram de uma caminhada ecológica na área de preservação para melhor conhecer e divulgar o projeto ambiental.

Participaram do passeio os americanos Ronny e Megan (estudantes), Tyler (advogado), Judy (enfermeira), Cindy (farmacêutica), e Lee (professora) e os brasileiros Vinícius Prado (diretor da CCS Brasil), Manuela, Viviane, Bruno e Ivan (funcionários). Todos se revelaram encantados com as belezas do ecossistema local. Eles foram acompanhados na visita pelos diretores do Parque, Jorge Santana e Augusto Queiroz.

A Cross-Cultural Solutions (CCS) é uma organização independente, sem fins lucrativos e sem vínculo religioso, que emprega voluntários para desenvolver ações que visem fortalecer a compreensão cultural e contribuir com soluções para as mudanças globais nas comunidades, especialmente nas áreas de saúde, educação e desenvolvimento social. A CCS compartilha valores como Ação Humanitária; Respeito e Integridade nas comunidades trabalhadas.

Nas fotos, aspectos da visita, que terminou com uma agradável confraternização regada a suco de cajá e melancia fresca.