Voluntários internacionais visitam Parque das Dunas

Notícias Comentários desativados em Voluntários internacionais visitam Parque das Dunas

DSC06396Na última sexta-feira (13), a Cross Cultural Solutions – CCS, trouxe 7 turistas norteamericanos para uma trilha interpretativa no Parque das Dunas, localizado no bairro de Praias do Flamengo.

Um dos visitantes, o voluntário estadunidense Daniel Krane, se encantou com o local. “Adorei a trilha, algo diferente de um passeio urbano. É bom ter esse tempo para respirar um pouco de ar puro”, afirma Krane, que está no Brasil fazendo intercâmbio.

O grupo iniciou o passeio às 15h e percorreram a trilha guiados pelo voluntário Rafael Andrade. Após o passeio, os voluntários puderam desfrutar do receptivo ambiental do Parque, composto de frutas e água mineral.

A Cross-Cultural Solutions (CCS) é uma organização independente, sem fins lucrativos e sem vínculo religioso, que emprega voluntários para desenvolver ações que visem fortalecer a compreensão cultural e contribuir com soluções para as mudanças globais nas comunidades, especialmente nas áreas de saúde, educação e desenvolvimento social. A CCS compartilha valores como Ação Humanitária,Respeito e Integridade nas comunidades trabalhadas. Confira mais informações sobre a instituição no site www.crossculturalsolutions.org

Por Felipe Santana