Hoje a tarde, recebemos a visita do turista angolano Carlos Hernâny de Carvalho. Trazido por um ilustre amigo do Parque das Dunas, Dorgival Tavares primo do idealizador desta reserva ambiental, conheceu as estruturas do Parque como: a administração, recepção, salas de aula, sala dos voluntários, dos pesquisadores, laboratório, minhocário, o sistema de compostagem, o horto de Restinga, os receptivos ambientais, auditório e a sala verde, de onde é possível ter uma vista panorâmica da área.
Acompanhado pelo presidente Jorge Santana, pôde conhecer um pouco da história do Parque desde sua implantação. Carlos relatou que estará com a Ministra de Turismo do país e fará o possível para transmitir a importância ambiental e articular a possibilidade de intercâmbio institucional. “Não há espaço para expressar a gratidão, admiração e satisfação plena desta visita”.
“Conhecer pessoas com grande conhecimento na área ambiental e ser defensor também da natureza faz com que eu não me sinta sozinho na nossa história, que é conservar o nosso planeta para as futuras gerações”. Palavras de Jorge Santana.